Dúvidas Frequentes

Lembrando que se você se enquadrar nos itens da Política de Troca, Reembolso e/ou Devoluções apenas o valor do produto será reembolsado, nos reservamos ao direito de não reembolsar o valor pago pelo frete internacional em hipótese alguma.

O QUE VOCÊ DEVE FAZER SE RECEBER UM PRODUTO ERRADO OU DIFERENTE DO QUE VOCÊ PEDIU?

Se isso acontecer entre em contato da maneira mais clara possível, nós do time de suporte ao cliente vamos fazer de tudo para te ajudar.

Lembrando que percepção de cores do seu computador ou celular não são motivos para trocas de produtos ou reembolsos.

O QUE EU DEVO FAZER SE ALGUM PRODUTO ESTIVER FALTANDO?

Por questões de logística, alguns itens serão despachados separadamente para chegar mais rápido no seu endereço. Você pode acabar recebendo um produto antes do outro, mas não se preocupe porque você vai receber todos itens.

E se mesmo assim seu item não chegar após 60 dias, entre em contato.

O que eu devo fazer se receber um produto danificado?

Se o item foi danificado durante o frete, você pode receber um novo em troca.

Entre em contato com o nosso time de suporte ao consumidor para analisarmos seu caso.

A loja Sacoleta oferece garantia nas seguintes situações.

- Pedido se perdeu no caminho e passou 60 dias da data limite de chegada, se esse for o caso nós devolveremos 100% Do dinheiro que você pagou no produto.

- Pedido se danificou no caminho, se esse for o caso também devolveremos 100% do dinheiro que você pagou no produto.

EM QUANTO TEMPO VOU RECEBER MEU REEMBOLSO?

Na maioria dos casos em 15 dias úteis será feito o reembolso na sua conta bancária ou estornado no seu cartão de crédito.

COMO DEVOLVER PRODUTOS?

Nós da loja Sacoleta esperamos que você fique totalmente satisfeito(a) com sua compra.

Mas se você quer devolver um produto essa devolução precisa ser pré autorizada pelo nosso time de suporte.

Os produtos devolvidos devem estar no seu estado original juntamente com o e-mail de confirmação do pedido, ele não pode estar quebrado em hipótese alguma.

Nós não podemos e não vamos aceitar devolução de produtos nessas situações abaixo:

- Produto foi entregue no seu endereço, e em 7 dias não houve nenhum tipo de reclamação legítima por parte do comprador.

- O pedido foi feito por acidente e não foi cancelado no período de 12 horas.

- O tamanho do produto (exemplo sapatos) não serviu em você.
(tabela de tamanhos está em todos produtos que o tamanho é necessário).
Em todos casos acima não efetuamos reembolso.

Quando recebo o código de rastreio?

Em um prazo de até 8 dias úteis será enviado o seu código de rastreio.

Para todos os pedidos são gerados um código de rastreio?

Sim, para todo pedido é gerado um código de rastreio que será enviado para seu e-mail.

Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos como forma de pagamento: Boleto, Pix e Cartão de Crédito. No cartão de crédito em até 12x. A partir de 2x são cobrados juros do Mercado Pago.

Restou alguma dúvida, entre em contato agora mesmo pelo e-mail contato@sacoleta.com.br. 

Equipe Sacoleta